---

RESPONDENDO A SUA DÚVIDA

O que é o hipertireoidismo? Fiz os exames T3, T4 e TSH. Em T4 e TSH deu positivo para hipertireoidismo o T3 deu normal, em que condições esses exames poderiam dar um falso resultado?

Em variados erros de análise.

Obtive o endereço de sua home page no Globo de Domingo (Jornal da Família). Confio muito no Sr. Já ouvi suas explanações no programa de rádio "Plantão CBN" e outros da TV ("Sem Censura" TV-E). Peço-lhe, por gentileza, algumas informações para uma refeição com 45% a 50% de carboidratos e 25 a 30% de proteínas e gorduras. Tenho 57 anos, 63 kg e alguns problemas próprios da idade — reposição hormonal, osteoporose tratada.

Visite na nossa HP a secao NOSSO TRATAMENTO

Gostaria de obter informações sobre o hipertireodismo?

Visite a homepage : www.endo.com.br

Qual a relação entre HIPERTENSÃO e OBESIDADE?

O exame da comunidade mostrou que a prevalência da Hipertensão duplicou nas pessoas discretamente obesas com idade entre 29 e 39 anos. O estudo Framingham mostrou que um excesso de somente 20% no peso corporal (quando comparado ao peso ideal) está associado a um aumento de oito vezes na incidência posterior de Hipertensão. Além disso, é óbvio que se um paciente obeso e hipertenso perde peso, então os seus níveis tensionais melhoram e são freqüentemente reduzidos aos limites normais aceitáveis.

Gostaria de uma opinião médica sobre PERSONAL TRAINNING acompanhado por um médico.

Dependendo do objetivo a que voce se propõe, o Personal Trainning pode ser feito por um professor de Educação Física ou por um físico-terapeuta. O que eu sugiro sempre, é que se vá a um médico para avaliações clínica, laboratoriais e metabólicas.

Após vários exames realizados, constatou-se que possuía INTOLERÂNCIA A LACTOSE. A única medicação que me foi apresentada seria deixar de comer qualquer alimento que possua leite. Existe algum tratamento/dieta que solucione o problema?

Hoje em dia nos Estados Unidos já existe tratamento medicamentoso para este tipo de distúrbio metabólico. Tem sido de grande sucesso em crianças e adolescentes.

LEIA E ANIME-SE ...

From: alfsou@nutecnet.com.br
Subject: CONGRATULAÇOES
Date: 20 Feb 1998 20:32:10

Alo Dr Jorge
Aqui de Goiás receba nossos cumprimentos por essa excelente home page, coisa de primeiro mundo! Parabens . Aqui estarão sempre seus amigos do coração na torcida para seu sucesso cada vez maior.
Alfredo e Ia

From: rcarone@uts.cc.utexas.edu
Subject: Informacao
Date: 12 Feb 1998 17:37:30

Caro Dr.Jorge,
Fiquei muito feliz por ter encontrado a sua home-page. Esta muito bem organizada e fornece informacoes que muitas vezes o acesso pra nos nao-medicos e' muito dificil. Parabens!! ...

From: sucesso@amcham.com.br
Subject: Parabens
Date: 13 Jan 1998 23:50:28

Oi tudo bem vi sua pagina na internet está maravilhosa, visitei a página de tabelas de calorias e entrei na página de NOSSOS TRATAMENTOS, gostei muito, saiti muito bem elaborado realmente está de parabens.
Aguardo resposta.
Um abraço
Francisco.

From: dm@dm.com.br
Subject: Re: HOME PAGE
Date: 6 Jan 1998 22:12:38

Visitamos seu site e consideramos de importante conteúdo para divulgação, por isso, o mesmo sairá na relação sites da semana, em nosso caderno de informática e sua carta será divulgada em carta dos leitores no DM Digital.
Obrigado!
Weslley Assunção - Editor de Informática

From: Snia Lanzillotte
Subject: Mensagem de Natal
Date: Sun, 28 Dec 1997 21:28:03

Sua home page esta muito legal. Adoramos os fogos de artificio virtuais. Parabens!!!
Pietro, Sonia e Claudio.

From: Claudia P.F.N.Consolini
Subject: Paciente Feliz
Date: Wed, 26 Nov 1997 07:17:31

Caro Dr. Jorge

Já estou na segunda semana do meu recondicionamento alimentar. Estou feliz! Me sinto menos inchada e durmo melhor. Acredito que pela primeira vez em muitos anos de tentativas desta vez acertei na escolha do médico e me sinto confortável com os métodos empregados. Por entender após minha visita a esta homepage a fisiologia dos estoques de gordura, posso combate-los organicamente com a dieta adequada e mentalmente com a vontade de ter acertado. Ainda não estou usando a medicação francesa pois ainda não a recebi. Somente estou usando o Trifibramix. Não tenho sentido fome, pois estou bem alimentada.
Gostaria que soubesse, que estou feliz!
Um grande abraço, e que o Universo lhe recompense com muita prosperidade.

From: Valquíria Monção
Subject: Com grande Prazer!!!!
Date: Thu, 13 Nov 1997 12:08:31

Fiquei muito feliz ao acessar a internet e verificar sua home page. Talvez, a princípio, tenha dificuldades em lembrar-se de mim, no entanto, eu jamais o esqueci, pois emagreci 20 K consigo e até o presente momento mesmo tendo tido filhos mantenho o meu corpo com as lições q. aprendi com o meu médico inesquecível!!
Bem, sou a Valquíria Monção. Iniciei meu tratamento na clínica de Irajá em conjunto com outras meninas q. a época havia ingressado na Faculdade de Educação Física. ...
há, sou advogada, tb.
Um grande abraço da amiga e cliente Valquíria

From: Rafael Pimenta
Subject: Felicitações
Date: Sun, 09 Nov 1997 11:10:48

Parabens, pela sua participação neste veiculo de comunicação dando aqueles que se interessam pelo assunto SAUDE a oportunidade de aprender mais.
Neusa Pimenta

From: Maria Luiza Bignoto Cury
Date: Wed, 05 Nov 97 05:31:06

OI,
Queria agradecer muito ao Dr. Jorge Bastos Garcia, pois me ajudou nos estudos de biologia sobre hormonios.
MUITO OBRIGADA,
Raquel


[ PÁGINA PRINCIPAL ] [ BOAS-VINDAS ] [ NOSSO TRATAMENTO ] [ ORIENTAÇÕES ]

Página criada em 14-out-1996 - Atualizada em

Copyright © NetService 1996
Rio de Janeiro - Brasil